"FRASESUBENTENDIDAS”,

Quando nada é calma, silenciar frente a fúria diante do abismo me acalma, ali onde nada é razão, só calma







terça-feira, 1 de março de 2011

Para Cátia
"Do abismo das coisas possiveis, me vejo contigo assim, um muito do pouco  de mim, em um pouco do muito de ti..."
Tonni Lima

Um comentário:

  1. Amor.

    Pensei ,pensei o que eu podia escrever para lhe agradecer essas lindas flores que tu plantastes em meu jardim da vida.
    Obrigada pelos aromas,cores e emoções..

    Sentir tudo de todas as maneiras,
    Viver tudo de todos os lados,
    Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo,
    Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos
    Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo.

    Fernando Pessoa

    Beijos

    ResponderExcluir