"FRASESUBENTENDIDAS”,

Quando nada é calma, silenciar frente a fúria diante do abismo me acalma, ali onde nada é razão, só calma







quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

“As vezes sou arvore imensa, cansada, sedenta em meio ao deserto/Noutras sou arvore lutando pra não morrer de sede a beira de uma fonte..."
Tonni Lima

Um comentário:

  1. Deixa partir poeta....


    Deixei a ilusão partir
    e no silencio da liberdade
    me encontrei.

    Desafiei o destino
    violei regras
    e venci o tempo.

    Cantei toadas dos amantes
    contei estrelas distantes
    e embalei o meu ego.

    Brinquei de ser poeta
    rimei paixão com tesão
    e fugi dos versos tristes e quero os felizes.

    Desamarrei minha alma
    desafrouxei o prazer
    e saciei o meu corpo.

    Aceitei valores mal resolvidos
    a intimidade das aventuras
    e inventei uma novo homem.

    Briguei com anjos e demônios
    suspeitei da boca da noite
    e me envolvi na essência do meu ser.

    Sou poeta livre Tonni lima.

    ResponderExcluir