"FRASESUBENTENDIDAS”,

Quando nada é calma, silenciar frente a fúria diante do abismo me acalma, ali onde nada é razão, só calma







quinta-feira, 18 de novembro de 2010


    "Deus Proverá"
(Essa frase não é de miha autoria, mas eu adotei)
Tonni Lima

Um comentário:

  1. Poeta

    *Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir.
    Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o
    impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me
    fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e
    dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando
    sempre.
    ’Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz (...)



    Amem.

    Estou aqui e te amando muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir